quinta-feira, 16 de abril de 2015

Didicas: O Batom da Vez!!!

O roxo está super em alta para esse inverno, para roupas,  esmaltes e principalmente batons! Na semana passada fiquei louca atrás do batom da MAC cor Heroine, ele é lindo!!! Porém estava esgotado em todas as lojas de Curitiba. Como eu queria para uma data próxima não houve tempo de comprar pelo site, então passei por várias lojas procurando o batom roxo que fosse similar ao Heroine e por incrível que pareça só encontrei na farmácia Panvel. O batom é bem roxo (achei o tom mais roxo que o do Heroine) com ótima fixação e fica divino na boca. Ele é cremoso o que muda em relação ao Heroine que é matte (fica sequinho na boca)!!! O batom que estou falando é da nova coleção da Maybelline cor 405 Proibido Proibir, precinho super digno comparado ao da MAC, além de haver outras cores divinas dessa coleção.

Dica: Esse batom combina muito para pessoas com tom de pele frio.

Abaixo a comparação entre o Heroine e o Proibido proibir:




O que acaharam?? Podem arrasar na próxima festa com um batom roxo e um olho super delineado!!


4 comentários:

  1. Didi ficou lindo essa cor! Mas não sei se tenho coragem de usar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Deia, para vc que tem o tom de pele fria vai ficar mais lindo ainda!!! É só fazer um olho bem discreto! :)

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo muito um proibido proibir pra mim!!!
    Acho que ele parece muito com o Rebel da MAC, O Nunca diga nunca lembra mais o Heroine, ambos são lindo. Mas se quer um muito parecido com o Heroine, super seco/matte e baratinho, indico esse aqui

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  4. Olá Carina, Obrigada pelo comentário! Realmente mtooo parecido com o Heroine e o precinho ótimo. Obrigada pela dica!! Beijo ;)

    ResponderExcluir